segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Listrinhas!!!


Honória, uma recente mamãe zebra, se alimenta junto a seu filhote no zoológico Parque das Lendas, no Peru. O filhote de Honória tem apenas duas semanas de vida.

Ela nasceu no dia 26 de janeiro e é a quarta zebra a nascer em cativeiro, no Peru, como parte de um programa de preservação de animais. Essa espécie de zebra, chamada Zebra de Grant, é muito comum no sul do deserto do Saara, na África. A zebrinha do zoológico do Peru ainda não tem nome, que vai ser escolhido numa competição.


Fonte: Época

Adote um amigo!


Entre em contato com o (a) responsável!

Responsável: Dona Esther
Telefone: 047 3325-4754 ou 047 9982-5868
Cidade: Blumenau/ SC
Data do Resgate: Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009

Características:
Estão para doação 9 cães muito bonitos (machos e fêmeas) que foram abandonados junto a uma casa muito humilde que foi interditada pela defesa civil. Na ocasião em que encontramos os animais estavam em 15, agora restam 8 que estão ainda no local (Rua Eça de Queiroz). Eles estã sendo tratados e cuidados pela Dona Esther que também adotou um deles. Já estão mais gordos, saudáveis e felizes do que nas fotos em anexo. As fêmeas já estão castradas, exceto a marronzinha que ainda está com 6 filhotes em outro local, porém também está para doação.Todos são jovens cerca de 1,5 - 2 anos, estão um pouco assustados com pessoas novas, mas nada que um bom lar, amor e comida não resolva. Eles precisam que alguém como você dê mais uma chance a eles!!!

A estreia de um gorila




Com pouco mais de dois meses de idade, um bebê gorila aparece pela primeira vez ao público no zoológico de San Francisco, nos Estados Unidos. Como foi rejeitado pela mãe, o filhote está sendo alimentado pelos tratadores do zoo, que tentam treinar outra fêmea para assumir o papel maternal. O zoológico abriu um concurso para escolher o melhor nome para o bebê e você também pode participar, acessando o site http://www.sfzoo.org/openrosters/ViewOrgPageLink.asp?LinkKey=26703&orgkey=1821.
Oscar Jonesy, o papai gorila, vai escolher seu preferido no dia 11 de março.


Mini meeeesmo!!

Menor cavalo do mundo vira estrela de feira de brinquedos nos EUA
Menor cavalo do mundo, a égua Thumbelina foi uma das atrações da abertura da Toy Fair 2009, principal feira da indústria de brinquedos norte-americana, no domingo, em Nova York (EUA). Thumbelina mede quase 45 centímetros. (Foto: Timothy A. Clary/AFP)