sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Abaixo assinado APRABLU

Foi iniciado o Abaixo Assinado, para conseguirmos um espaço em Blumenau para podermos levar nossos animais de estimação, e sem sermos olhado de lado.

A aceitação já foi grande como vimos na 6ª Cãominhada, mas necessitamos de mais assinaturas e por isso as folhas para assinatura encontram-se nos seguintes locais:

- Pet shop no Pet Ani + Pet shop - Rua Amazonas
- Agro-Avícola Pet da Rua Amazonas
- Atol do Angeloni
- Giassi Pet Paraíso
- Banca 360 - na XV de Novembro (em frente à Flamingo)
- Canil Vitória.

Contamos com a colaboração e divulgação desta proposta.

Calendário canino

A Maverick Arts Club usa a criatividade aliada ao bom humor para cativar a clientela. Com o auxílio do Photoshop (ferramenta para edição de imagens), essa empresa de arte britânica se especializou em criar personagens-animais, que são apresentados sempre em situações divertidas. O primeiro grande sucesso foi o lançamento de um calendário com cães da raça West Highland White Terrier praticando esqui aquático.
Agora, a Maverick divulga o seu mais novo calendário: uma engraçada coleção de fotos, em que cachorros da raça Jack Russell Terrier aparecem dando duro numa oficina mecânica. Para realizar esse trabalho, os animais são cuidadosamente treinados e fotografados por Steve Bicknell e Paul Cocken, que depois finalizam as imagens no computador.

Fonte: Globo Rural